as vezes pensamos que somos fracos e que não temos força para jogar o jogo da vida, mais sempre conseguimos da um jeito naquilo que acreditamos e que queremos por que tudo na vida você tem que acreditar e termos fé acima de tudo. E o mais importante nunca desistir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário